Vc adora desenho animado? Vamos lá garota ! Reuni uns modelinhos pra vc, copie, inspire-se, só não deixe de fazer.
09 ml
Para quem adoooooora fazer as unhas !
Postagens populares
-
Vc adora desenho animado? Vamos lá garota ! Reuni uns modelinhos pra vc, copie, inspire-se, só não deixe de fazer. ...
-
Olá (: Vim mostrar pra vcs a unha que fiz essa semana, adoro os azuis, vcs vão ver muito eles aqui no blog, rs ...
-
Olá, hoje experimentei o Disco Ball da Impala, com muuuito brilho e gliter, e adoreeeei ! Usei o Royal e o Záz também da Impala, q...
-
Primeira postagem, e como vcs devem imaginar um pouco nervosa, mas vamos lá : Fiz um tempinho atrás, usei o Garota Pop , o A...
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Disco Ball - Impala, adoreeeeei !
Olá, hoje experimentei o Disco Ball da Impala, com muuuito brilho e gliter, e adoreeeei !
Foram 4 camadas do Záz, ele é bem clarinho então precisa de várias camadas pra uma boa cor, o Royal foram apenas 2 , esse azul é lindo demais gente, eu recomendo.
O Disco Ball é lindo, e o bom é que dá pra usar sempre, com vários esmaltes.
Acabei fazendo cada mão de uma cor, nunca tinha feito isso antes mas gostei bastante, rs.
Espero que vcs tenham gostado,
beijos e até *U*
Marina - Impala
Olá (:
Vim mostrar pra vcs a unha que fiz essa semana, adoro os azuis, vcs vão ver muito eles aqui no blog, rs
Usei o Marina, o Preto, e o Azul Pavão, todos da Impala.
Passei a base antes de tudo, o que acredito que facilita bastante na hora de tirar os borrões, foram quatro camadas do Marina, porque ele é bem ralinho, depois de bem seco com o palitinho de laranjeira fui fazendo ondinhas, em Azul Pavão e Preto.
Passei a base antes de tudo, o que acredito que facilita bastante na hora de tirar os borrões, foram quatro camadas do Marina, porque ele é bem ralinho, depois de bem seco com o palitinho de laranjeira fui fazendo ondinhas, em Azul Pavão e Preto.
Em todas as unhas menos nos anelares, fiz na pontinha essas ondinhas, revezando entre o Preto e o Azul Pavão, nos anelares as fiz bem perto da cutícula, pra ficar diferente e tal.
Depois de bem sequinho passei um extra brilho.
Depois de bem sequinho passei um extra brilho.
Adorei o resultado, todos aqui gostaram, minha mãe nem queria que eu tirasse, rs.
Tirei uma foto com flash, não ficou muito boa mas vou postá-lá mesmo assim.
Espero que vcs também tenham gostado,
Um beijo,
até a próxima ;P
Primeira postagem (:
Primeira postagem, e como vcs devem imaginar um pouco nervosa, mas vamos lá :
Fiz um tempinho atrás, usei o Garota Pop, o Azul Pavão da Impala, e o Bianco Puríssimo da Risqué. Já ví blogs falando desse azul, ele é lindo, mas a foto infelizmente não favoreceu.
Depois da base, passei 2 camadas do Garota Pop, é um rosa super fofo, meio chiclete, passei na unha toda. Depois de seco, com o pincel do esmalte mesmo, fiz as faixas laterais, duas camadas em cada faixa mais ou menos, foi muito fácil de fazer, mesmo pra mim que não tenho muita habilidade com a mão esquerda, rs. Passo sempre depois uma camada de extra brilho pra finalizar.
As unhas duraram, fiquei com ela 3 dias e ainda estavam perfeitinhas, tirei porque queria passar outro mesmo, rs
Bom, espero que tenham gostado, até o próximo post.
Beijos {:
Assinar:
Comentários (Atom)











